20.9.15

Esta Semana #3

14 Setembro - 20 Setembro

Na minha vida

Esta semana foi estranha. Foi daquelas semanas que parecia nunca mais acabar mas que passou super rápido sabem?!

Não aconteceu assim muita coisa. Comecei as aulas e já tenho um monte de trabalhos para entregar. Eu sabia que este ano ia ser mais difícil mas não estava à espera que começasse logo "em força". Primeira semana de aulas e já estou pronta para ter férias outra vez.

Foi uma semana relativamente normal e a coisa mais entusiasmante foi talvez ter decidido criar um journal (ainda não sei que tradução seja a melhor - um diário?). Depois de ver este vídeo da Whitney, fiquei super entusiasmada para criar o meu próprio journal e passei a tarde inteira a ver vídeos sobre isso. 

Decidi mostrar-vos algumas páginas mas desfoquei algum texto porque não deixa de ser um diário pessoal. Apesar dos desenhos não sou, de todo, artista e simplesmente copiei alguns desenhos que encontrei no Pinterest. Aliás, todos os desenhos da imagem da esquerda são inspirados no trabalho desta ilustradora.

Recebi alguns livros que tinha pré-encomendado mas acho que o ponto alto da semana foi quando descobri o I'll Give You The Sun da Jandy Nelson e o Something Real da Heather Demetrios no awesomebooks (eu fico feliz com pouco). Melhorou sem dúvida a minha semana porque eram dois livros que nunca esperava encontrar lá. Quando chegarem conto aqui as condições em que vieram.

Espero que para a semana consiga combinar alguma saída com as minhas amigas, mais propriamente para ver o segundo filme do Maze Runner porque estou muito curiosa (se bem que o poster não parece nada de jeito mas pronto).

No blog

Livros lidos


Consegui! Acabei o Heir of Fire de Sarah J. Maas! Só espero que para a semana tenha mais do que um livro para vos mostrar, se bem que a faculdade já me está a tirar um pouco a vontade de ler. Só espero entrar no ritmo rápido porque há imensos livros que ainda quero ler este mês!

2 comentários: