25.9.15

Friday Finds #8


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse.

Esta semana foram muitos os livros que descobri, especialmente futuros lançamentos, o que só me faz mal porque mais nada me parece interessante sem ser livros que só estão previstos saírem para o ano. Como acabei por descobrir todos neste blog já sabem essa parte por isso escuso de repetir em todos os livros.


Porque quero ler? Adoro survival stories e raramente encontro um livro new adult sobre isso. Neste livro a rapariga decide ir fazer escalada para uma montanha mas há uma tempestade (ou algo do género) e ela tem de ficar numa tenda com outro alpinista e encontrar forma de sobreviver. Parece muito giro e sai no final do ano.

Porque quero ler? É um YA Contemporâneo sobre uma rapariga que é a melhor aluna e escreve um livro sobre dicas de como ter melhores notas (ou algo assim), mas a sua agente acha melhor que ela falar também de outros problemas pelos quais todos os adolescentes passam - algo que ela não faz a mínima ideia e que vai tentar viver para contar. (Pior explicação que alguém alguma vez fez de um livro). Só sai para o ano.

Porque quero ler? Parece um contemporâneo fofo sobre filmes. O que é que posso pedir mais? Infelizmente só sai para o ano.


Porque quero ler? Para variar, é mais um contemporâneo sobre uma rapariga, o seu vizinho e qualquer coisa sobre um afogamento. Só sai para o ano, mas felizmente é logo em Janeiro.

Porque quero ler? A minha coisa preferida em romance? Quando os protagonistas têm de fingir que são namorados e depois acabam por se apaixonar. Adivinhem sobre o que é este livro?! Infelizmente só lá para Abril de 2016 é que o posso ler (porque é que eu faço isto a mim própria) *cries*

Porque quero ler? Parece um livro new adult fofo e muito ao estilo do The Deal (que eu ainda continuo a comparar com todos os new adults que leio).

2 comentários:

  1. Oii Catarina

    O liro da kate Evangelista também está em minha TBR e Kelly Oram é uma das autoras de YA que mais gosto, ela tem um dom especial escrevendo livros YA, certamente esse novo livro será excelente mais uma vez

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nada da Kelly Oram mas acho que vou ver se algum dos seus livros anteriores me interessam. Fiquei muito curiosa com o teu comentário!
    Beijinhos

    ResponderEliminar