22.9.15

Top Ten Tuesday: Livros na minha TBR este Outuno


O tema desta semana são os 10 livros que planeamos ler este Outono. Alguns deles são lançamentos novos, outros são livros que já estão na minha TBR ou que planeio comprar em breve. 

Do Top Ten Tuesday dos livros que queria ler no Verão li 8 por isso pode ser que o mesmo se verifique com esta TBR.




1. After You - Jojo Moyes
Este livro sai no final deste mês e eu estou muito curiosa para ver o que a autora decidiu fazer com as personagens. Depois daquele primeiro livro (Me Before You) achava que a história já tinha terminado, mas quando foi anunciado o lançamento deste livro fiquei muito curiosa para ver o que vai sair daqui.

2. Winter - Marissa Meyer
CLARO QUE ESTE LIVRO TINHA DE ESTAR AQUI!!! O meu desejo é lê-lo assim que sair, mas tenho de ser realista, na altura em que sai estou em exames e este é um livro de 800 páginas ao qual me quero dedicar totalmente. Quero lê-lo em Novembro, mas quero esperar pelo momento certo.

3. Queen of Shadows - Sarah J. Maas
Eu só posso estar maluca por pôr dois livros com mais de 600 páginas aqui, mas quero muito ler este também. Apesar do Heir of Fire me ter desiludido um pouco, não quero esperar muito tempo para ler e correr o risco de me esquecer de metade da história. Apesar de achar que este também me vai desiludir, não consigo de deixar de querer saber mais sobre este mundo.

4. The Jock and the Fat Chick - Nicole Winters
Este é um contemporâneo que me parece muito fofo e que vai sair no início de Outubro.

5. End of Days - Susan Ee
Ainda não tenho este livro mas quero muito comprá-lo entretanto. Este é o último livro da série Penryn and the End of Days e como li o World After o mês passado, quero ver se termino esta trilogia antes do final do ano.

6. Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe - Benjamin Alire Saénz
Tenho este livro cá em casa e estou ansiosa para saber o porquê de tanto hype.

7. Audrey, Wait! - Robin Benway
Comprei este livro depois de ter lido e adorado o Emmy & Oliver. Estou muito curiosa para ver se também gosto deste livro da autora.

8. O Marciano - Andy Weir
Tentei ler este livro no verão mas não consegui ler mais que 40 páginas antes de me fartar. Dizem tão bem dele que quero tentar voltar a pegar nele, pelo menos mais uma vez.

9. The Lies About Truth - Courtney C. Stevens
Este é mais um contemporâneo que vai ser lançado no início de Novembro e que me chamou a atenção.

10. The Best Goodbye - Abbi Glines
Este é o penúltimo livro da série Rosemary Beach e vocês sabem quão essa série é o meu guilty pleasure. Ainda nem tem capa, mas vou rezar para que a data não se altere. Sai no primeiro dia de Dezembro.


Que venham os dias de chuva passados em casa a beber chá e a ler muitos livros!

7 comentários:

  1. Os livros da Sarah J. Maas são fáceis de ler em Inglês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que toca a fantasia, acho que sim. Os diálogos são muito "normais" por assim dizer e as descrições acompanham-se bem. Não aconselhava se for a primeira vez que lês alguma coisa em inglês, mas se já tiveres lido um ou dois livros acho que consegues ler bem.

      Eliminar
    2. Obrigada ♥

      Eliminar
  2. Oii Catarina

    Winter e After You também estão na minha TBR! Aristoteles y Dante parece ser um livro precioso, não estava até pouco na minha TBR mas tenho pensado muito em ler.

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito curiosa para o Winter e o After You! Mal posso esperar que saiam. O Aristotle e Dante também não tinha muita curiosidade no início mas só ouço coisas boas, especialmente no Tumblr, por isso espero mesmo gostar tanto como toda gente.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Da tua lista quero muito ler os três primeiros e o Aristotle and Dante Discover the Secrets of the Universe - Benjamin Alire Saénz.. Mas confesso que estou com uma vontade enorme de ler o primeiro, porque adorei tanto o Me Before You.. ^_^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para ler esse. Só espero não me desiludir!
      Beijinhos

      Eliminar