15.11.15

Esta Semana #10

09 Novembro - 15 Novembro

Na minha vida

Bem, esta semana foi de facto caótica, tal como tinha previsto que seria. Mesmo assim, depois do teste a meio da semana, até nem foi tão má quanto podia ter sido.

Finalmente a minha encomenda do Winter foi enviada por isso espero que daqui a duas semanas já cá esteja para poder finalmente aproveitar as 800 e tal páginas que me esperam.

Esta semana, apesar de ocupada, fui jantar com as minhas melhores amigas no Sábado e já tinha tantas saudades! Com a faculdade torna-se dificil conseguir conciliar os horários de todas mas finalmente conseguimos. Só espero que para a semana ou na próxima possamos combinar para ir ver o Mockingjay Part 2 que está quase a sair *runs around excited*

Para a semana, apesar de ter de estudar, é também a minha última semana com testes. Claro que depois tenho imensos trabalhos para entregar mas sempre dá para ler mais uns quantos livros.

No blog

Livros lidos


Só consegui terminar um livro mas já foi muito bom. Comecei e terminei o The Lies About Truth de Courtney C. Stevens e adorei! Já tinha um bom pressentimento sobre ele e felizmente confirmou-se. O Fairest de Marissa Meyer ficou tal e qual como o deixei. Não sei porquê, aquele livro não me está a chamar a atenção neste momento.

TBR para a semana

Decidi fazer também uma TBR para a próxima semana porque até me motivou a ler realmente alguns dos livros que tinha planeado. Tenho três livros em mente que gostava de ler na próxima semana, mas se conseguir ler um já é muito bom. O próximo livro que quero ler é o Something Like Normal de Trish Doller, um livro que já tinha visto há imenso tempo no Goodreads mas só no outro dia é que parei para ler a sinopse e interessou-me logo. Queria também ler o Illuminae de Jay Kristoff e Amie Kaufman que está na minha prateleira desde que chegou e ainda nem lhe toquei. Se conseguisse gostava também de ler o November 9 de Colleen Hoover porque estou muito curiosa para ver o que a autora inventou desta vez e também porque já não leio um new adult há algum tempo. O Fairest continua na lista, na esperança que me lembre de lhe pegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário