22.11.15

Esta Semana #11

16 Novembro - 22 Novembro

Na minha vida

Estou livre!!! Okay, não bem livre mas os testes acabaram esta semana e por agora vou ter mais tempo para ler e para ficar no sofá durante 3 horas sem me sentir culpada.

Esta semana foi normal, com algum stress pelo teste que ia ter mas tudo acabou por passar. O meu livro do BetterWorldBooks chegou finalmente, só um mês e meio depois de ter feito a encomenda! Já estava mesmo conformada de que não ia aparecer e de repente lá estava ele na minha caixa de correio.

Acho que não estou habituada a ter tempo livre. Não que eu me esteja a queixar (never!) mas sempre que fico muito tempo a ler ou a ver filmes, sinto-me culpada por achar que tenho de fazer alguma coisa.

O Mockingjay Part 2 saiu esta semana e eu quero tanto ir ver! Se tudo correr bem, para a semana consigo ir com as minhas amigas ao cinema, o que nem é mau de todo porque sempre evitamos um pouco a confusão da primeira semana.

A próxima semana vai ser calma, só com alguns trabalhos para entregar. Queria ler imenso, ver imensos filmes e séries, mas claro que nunca fazemos metade do que queríamos fazer.

No blog

Livros lidos

Terminei três livros esta semana, o que é um record. O Something Like Normal de Trish Doller era um dos livros que estava na minha TBR e acabei por gostar muito. O Chance of a Lifetime de Marissa Clarke foi uma leitura impulsiva e que me entreteve durante algumas horas, mas que não foi tão bom como estava à espera que fosse. O Faking Normal de Courtney C. Stevens estava a chamar por mim desde que terminei o outro da autora, mas houve qualquer coisa nele que não me fez gostar assim tanto quanto queria. Desisti do Fairest de Marissa Meyer porque sinto que não adiciona nada de novo à história da série e prefiro ler sobre as personagens de quem gosto.
Sinceramente, não tenho nenhum livro em mente neste momento. Tudo o que eu quero é ler um livro espectacular porque os dois últimos que li me deixaram um pouco desiludida e triste. Da TBR da semana passada só li um, por isso vou voltar a colocar o Illuminae e o November 9 nesta lista. Gostava de ler um livro new adult divertido, mas não tenho nenhum em mente por isso logo se vê ao longo da semana.

2 comentários:

  1. Oii Catarina

    Que lástima que os livros dessa semana não tenham sido bons ou não tenham alcançado as suas expectativas. Espero de verdade que essa semana possa ser melhor. A Colleen Hoover é uma autora que quase todo mundo ama, eu li Hopeless e gostei muito. Esse livro Iluminae parece ser muito bom, o autor, Jay Kristoff tambéme screveu uma trilogia maravilhosa que aqui se chama Las Guerras del Loto, é uma fantasia que se passa em um Japão medieval e muita gente que leu gostou muito (está na minha TBR para esse mês).

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou agora a ler o Illuminae e está a ser muito bom!
      Quero muito ler o Hopeless mas tenho um pouco de medo porque ou as pessoas adoram ou odeiam. Estou curiosa para saber o que vou achar.
      Já tinha ouvido falar dessa trilogia. Espero que gostes!
      Beijinhos

      Eliminar