5.11.15

Favoritos do Mês: Outubro

Tudo o que tenho a dizer sobre Outubro é que o último ano da licenciatura não é para brincadeiras.


When I Was Younger - Colony House


Descobri os Colony House quando pesquisei bandas parecidas com os Amber Run porque queria mesmo descobrir uma banda nova (já vos disse que adoro fazer isso?!). Gostei deles mas, depois de ter ouvido as duas músicas que me fizeram muito curiosa para ouvir mais deles, senti que essas eram mesmo as músicas mais fortes do álbum. Mesmo assim as minhas preferidas foram: Silhouettes, Waiting for My Time to Come (estas duas são as minhas preferidas - ouçam-nas!!!), Keep On Keeping On, Roll With the Punches e Caught Me By Surprise

Sounds EP - Flor


Apesar de só ter quatro músicas, gostei imenso deste EP pelos Flor. Eles são uma banda que descobri no 8tracks e quando ouvi a Heart sabia que queria ouvir mais. Eles têm um soundcloud onde vão metendo músicas novas que vão criando e até agora estou muito entusiasmada para ouvir o álbum. Apesar de só ter 4 músicas, aquelas que não consegui parar de ouvir foram a Heart (so good!), a Get Behind This e a Back Again.

Para além destes dois álbuns, também andei obcecada neste remix e na música Necker Cube dos Saintseneca.



Everything, Everything - Nicola Yoon

Apesar de querer pôr todos os livros que li nos favoritos deste mês porque foram todos óptimos, este surpreendeu-me imenso.

Vi o primeiro episódio de Quantico e achava mesmo que tinha descoberto uma nova série para me obcecar, mas nem consegui acabar o segundo episódio porque estava a morrer de seca. Mesmo assim vou dar uma outra oportunidade à série quando tiver mais cabeça. Tirando isso não vi mais nada por isso é mais um mês em que esta parte fica vazia.

Eu não vos disse que o último ano da licenciatura não era brincadeira? Pois, só vi um filme este mês mas como não foi um favorito do mês (apesar de ter sido um filme bom), esta é outra parte que vai ficar vazia. Se se estão a perguntar o filme foi o Me and Earl and the Dying Girl.

2 comentários:

  1. Oh, não gostaste de Quantico? Estou a adorar :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei imenso do primeiro episódio mas no segundo já não consegui entrar bem na história. Também não sei se foi do facto de estar preocupada em fazer outras coisas, mas fiquei sem vontade de continuar a ver o episódio e deixei-o a meio. Mas acho que vou dar uma outra oportunidade!

      Eliminar