10.11.15

Top Ten Tuesday: Adaptações cinematográficas


O tópico desta semana é as 10 adaptações cinematográficas pelas quais estou mais ansiosa. Não consegui encontrar 10 (pelo menos em que o filme seja quase certo de que irá acontecer) por isso este é o meu top 6 de adaptações cinematográficas que quero muito ver.

1. Miss Peregrine's Home for Peculiar Children


Pois, o livro continua por ler mas não é isso que me deixa menos entusiasmada para este filme. Sinto que quando o trailer sair aí sim, vou ter vontade de pegar finalmente neste livro.

2. The Maze Runner: The Death Cure


Eu adorei os dois primeiros filmes e estou super curiosa para ver o último. Acho que só sai em 2017 por isso ainda tenho muito que esperar, mas pelo menos não dividiram este em dois filmes (thank god!)

3. The 5th Wave


Como era óbvio, este filme tinha de estar neste top. Estou tão curiosa para o ver mas também cheia de medo de me desiludir. Gostei do que vi no trailer por isso vamos ver se o filme será tão giro como parece.

4. Mockingjay Part 2


É já este mês que estreia este filme e mal posso esperar. Finalmente o final desta série de filmes em que cada um tem sido melhor que o anterior. Eu planeio ir ao cinema vê-lo mas vou esperar umas semanas depois da estreia porque não gosto de demasiada confusão quando quero mesmo aproveitar o filme que estou a ver.

5. Me Before You


Este filme ainda não tem nenhuma imagem oficial por isso usei uma foto tirada durante as gravações do filme. Só de ver esta e muitas outras fiquei tão curiosa para o ver. Eu sei que me vai destruir por dentro mas mal posso esperar!

6. Before I Fall


Só recentemente é que soube que este livro se ia tornar um filme e não podia estar mais contente. Até agora acho que foi anunciado quem fará o papel da protagonista por isso acho que já é oficial. Estou curiosa para ver como vão adaptar este livro ao cinema.

4 comentários:

  1. Oii Catarina

    Boas escolhas! Também espero ansiosa por 5th Wave e a última de Maze Runner, porém de todas as adaptações a que mais espero mesmo é Alice através do Espelho, que aqui já está nos cinemas porém ainda não tive a oportunidade de conferir

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Estou tão ansiosa para ver o The 5th Wave mas tenho imenso medo de como vai ficar!
      Não conhecia esse filme!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mockingjay Part 2... mal posso esperar *-*

    ResponderEliminar