1.12.15

Top Ten Tuesday: Debuts de 2016


O tema desta semana são os 10 debut (livros de estreia) que estou mais ansiosa para ler em 2016. Se ainda não repararam, a minha página de lançamentos aqui no blog está gigante. E quando digo gigante, quero mesmo dizer GIGANTE. No entanto, não foi assim tão difícil escolher 10 porque a maioria dos livros nessa lista não são debuts.

Este ano li 2 debuts que adorei por isso estou muito entusiasmada pelos debuts todos que vão sair em 2016 e que me chamam a atenção.


1. This Is Where It Ends - Marieke Nijkamp
Sinto que já estou à espera deste livro há mais de um ano. Todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de ler este livro dizem que é espectacular e aquela sinopse deixa-me, sem dúvida, curiosa para saber mais.
Sai dia 5 de Janeiro.


2. Underwater - Marisa Reichardt
Estou tão curiosa para este livro que chegou a aparecer duas vezes no Friday Finds sem querer. Pela sinopse parece mesmo o tipo de contemporâneo que gosto de ler e estou mais que pronta para conhecer novos autores dentro do género.
Sai dia 12 de Janeiro.


3. The Distance from A to Z - Natalie Blitt
Mais um contemporâneo, big surprise. Não há dúvidas que no que toca a debuts, eu acabo sempre por apostar mais neste género que nos outros. Mas quanto a este livro, é mais um que me parece fofo e, sendo também da Epic Reads Impulse, tal como o The Jock and the Fat Chick, espero um livro rápido e querido.
Sai dia 12 de Janeiro.


4. Bookishly Ever After - Isabel Bandeira
Para além deste título e da sinopse, a autora deste livro é luso-americana e tem o nome mais português de sempre. Estou mesmo muito curiosa para ver o que vai sair daqui.
Sai dia 12 de Janeiro.


5. No Love Allowed - Kate Evangelista
Também já falei deste livro num Friday Finds mas basicamente é outro contemporâneo em que os protagonistas fingem que são namorados. MY FAVORITE TROPE EVER!
Sai dia 19 de Abril.


6. The Way Back To You - Michelle Andreani & Mindi Scott
Este livro só é um debut para uma das autoras (Michelle Andreani) mas tinha de o incluir aqui porque é um livro sobre uma road trip e isso basta. Deu-me a impressão que vai ser parecido com o Amy and Roger's Epic Detour de Morgan Matson e eu adoro esse livro!
Sai dia 3 de Maio.


7. The Way to Game the Walk of Shame - Jenn P. Nguyen
Mais um livro em que eles têm de fingir que são namorados. GUILTYYY!
Sai dia 7 de Junho.


8. The Marked Girl - Lindsey Klingele
Este é um livro de fantasia que, pelo que eu percebi, se passa em Los Angeles. Este ano li o Exquisite Captive de Heather Demetrios, um livro de fantasia, que se passa em Hollywood e esse foi um dos meus aspectos preferidos nele. Espero que este também tenha a mesma vibe porque foi refrescante ler um livro de fantasia num mundo que já conhecia.
Sai dia 21 de Junho.


9. My Kind of Crazy - Robin Reul
Este é mesmo um daqueles livros que já parece divertido mesmo sem sabermos nada sobre ele. Basicamente é a história entre dois outcasts e como a sua relação se desenvolve no meio de muitas coisas embaraçosas.
Sai em Abril.

10. Phantom Limbs - Paula Garner
Este ainda não tem capa nem data de publicação mas, segundo o Goodreads, sai em 2016. É a história de um rapaz que sofre um acidente e o seu reencontro com a sua melhor amiga de infância. Muito curiosa para este!

And now we wait...

8 comentários:

  1. Tenho cinco das tuas escolhas no meu top. E os outros, só pelas capas já eram livros a comprar, hehe.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que fiquei curiosa com todos e há por aí umas capas lindíssimas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O que ainda me faz querer os livros mais :D

      Eliminar
  3. Pensava que tinha comentado este post. Juro!
    Enfim... dos livros que escolheste, tenho uns cinco no meu top e os outros também me parecem livros a adicionar à minnha tbr, que qualquer dia rebenta! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (E comentaste, não estás maluca. Eu é que demorei mais tempo que o normal a aceitar os comentários, desculpa :D)

      Eliminar
    2. Ops, sorry. Mas como achei que postaste depois de eu comentar, podia ter havido algum problema, sei lá, estas coisas às vezes passam-se! :D

      Eliminar
  4. Só conhecia dois e tirando aquele de fantasia quase todos os outros me parecem muito bem! :-)

    ResponderEliminar