29.11.15

Esta Semana #12

23 Novembro - 29 Novembro

Na minha vida

Pois, esta semana foi tudo menos calma. Achava que ia conseguir fazer um trabalho sem grandes complicações mas aconteceu exactamente o oposto. Aquilo é para entregar segunda e não está nada feito por isso já não tenho grandes esperanças que me consiga safar. Adoramos o 3º ano -.-

Primeiras decorações de Natal cá de casa
Esta semana também tem sido a semana de comprar imensos livros que nem uma maluca porque já vai em 2 as encomendas que fiz no BookDepository. Visto bem as coisas, acabam por ser prendas de Natal de mim para mim por isso tenho desculpa (shhh vamos acreditar).

Falando em Natal, nem acredito que para a semana já é Dezembro. Por um lado, mal posso esperar para que o semestre acabe e que as minhas férias comecem. Por outro, não são bem férias porque ainda falta a época de exames em Janeiro. Já estou mesmo naquela altura do semestre em que estou farta de tudo e não consigo encontrar nada de positivo nas semanas que passam.

Para além do stress do final do semestre, também ando preocupada com o mestrado. Este ano lectivo tenho de escolher o que quero fazer no mestrado e há uns dias descobri um que me tem deixado a pensar. Não sei bem, tenho andado a pensar no que fazer e não consigo chegar a conclusão nenhuma. É verdade que ainda falta um semestre até ter de tomar uma decisão, mas com o tempo a passar tão rápido sinto imensa pressão de ter uma ideia fixa agora. Adulting is hard!

Também ainda não foi desta que fui ver o Mockingjay, mas tenho esperança que para a próxima semana consiga combinar qualquer coisa.

Ficam tão giros juntos *.*
Notícias melhores, o Winter de Marissa Meyer chegou cá a casa e é GIGANTE! Estava a pensar lê-lo em Dezembro, mas não sei se não o vou guardar para Fevereiro, quando estiver de férias e com disponibilidade para o ler sem me sentir culpada.

Mudei também o visual do blog! Já estava um pouco farta do outro, especialmente do esquema de cores. Aquele azul era bonito mas como era muito escuro cansava um pouco ter tudo do mesmo tom aqui no blog. Por isso, mudei o esquema de cores para um azul muito mais claro e bonito, na minha opinião. Fiz um header novo e adoro-o! Deu trabalho mas valeu a pena.

Eu já nem vou dizer que a próxima semana vai ser calma porque achei que esta seria e foi o que foi. Mesmo assim, depois deste trabalho que é para entregar no início da semana, já só tenho outro lá para meio de Dezembro. Quando é que isto acaba?

(Acho que nunca escrevi tanto aqui como hoje mas there's a lot on my mind lately)

No blog

Livros lidos

Quão triste é dizer que não consegui ler nada?! Comecei o Illuminae e, apesar de se ler rápido, esta semana não tive tempo e quando tinha não me apetecia ler. Como li três livros a semana passada, não fico assim tão chateada.

TBR para a semana

Não faço ideia do que quero ler. Quero acabar o Illuminae e ler o The Best Goodbye de Abbi Glines. Para além disso, não tenho assim grandes planos para leituras.

2 comentários: